O Retorno Do Raio

é pessoas, graças ao meu amigão scott estou de volta, e mais afiado do que nunca e com essa tirinha:

espero que entedam (o flash deicha a letra muito pequena) e em breve irei fazer um concurso pra voces decidirem qual programa eu uso (tenho varios) =D
espero que meu retorno aumente esse blog

Esse post foi publicado em desconhecido, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O Retorno Do Raio

  1. Scott Navy disse:

    YES representando nessa barata! \o/

  2. HAHAHA essa foi boa XD !

  3. marcelle disse:

    v cs retorcem a mente das meninas U_U

Deixe um comentário

