Crosspaper


(clique que fica no tamanho original)
e como podem ver fiz um crosspaper =D e duvido que alguem coloque isso como papel de parede se alguem colocar isso como papel de parede envie um print para o meu e-mail kirdman@gmail.com e eu irei colocar aqui no site =D, e a ordem de quem esta nisso é:

fileira de cima da esquerda pra direita:
jake
slam
Felipe Alexander
celle
Tsuna

fileira da esquerda de cima pra baixo:
Jake
vinny
Takeo
Kadu
leonardo

fileira de baixo da esquerda pra direita:
leonardo
will
Kalebe
Leonidas
gustamba

fileira da direita de baixo pra cima:
gustamba
viktor
Euricefalo
Raio Moul
tsuna

desculpe à quem não apareceu e pretendo fazer mais e tambem desculpe quem eu desenhei por desenhado voces de um jeito tão feio
ainda duvido que alguem coloque isso na sua area de trabalho

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Crosspaper

  1. Dr.Fox disse:

    POR QUE DIABOS EU NÃO ESTOU AI?!! HÃ?! EM?!

  2. eu nao to ai T-T

    eu sou o excluido T-T

  3. PabloKeyboom disse:

    Qualé? Por que num to ai?
    E cadê meu desenho que vc me prometeu faz tempo no xat do Cajón de Fox?

Deixe um comentário

